Necessário experiência em coordenação de call center de vendas.
Atividades:
Coordenar a central de televendas. Acompanhar e manter os indicadores de televendas. Elaborar campanhas motivacionais. Avaliar a qualidade do atendimento de vendas. Revisar scripts de vendas. Reavaliar fluxos, possibilitando o aperfeiçoamento dos processos. Mediar a comunicação com os clientes (seguradoras) através de reuniões periódicas. Report dos indicadores para os clientes e interação com os mesmos nas definições de estratégias. Apresentar resultado e fazer análise de mailing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 08:00 às 17:30.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
patricia.oliveira@conectaservicos.com.br
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